CHAME O CRO: Harmonização, toxina botulínica são temas

03 de novembro de 2020

CHAME O CRO: Harmonização, toxina botulínica são temas

CHAME O CRO: Harmonização, toxina botulínica são temas

O Chame o CRO é um projeto que nasceu em 2019, assim que a atual diretoria assumiu sua gestão. A ideia, até então, era levar palestras gratuitas – dos mais variados temas – a todas as regiões de Mato Grosso. Só em 2019 o Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT) somou mais de mil participações em nove cidades. 

Com a pandemia do novo coronavírus (COVID-19), decretada em março pela Organização Mundial da Saúde (OMS), a autarquia teve de se adaptar. Desde então, soma 14 palestras por plataformas online, que também já reuniram mais de 600 participantes. 

Dentre os temas, o atendimento dos profissionais da Odontologia durante a pandemia já foi realizado ao menos duas vezes. Outros bastante procurados e realizados foram aqueles que falam de toxina botulínica, harmonização orofacial, laminados cerâmicos e educação financeira. 

“A ideia nunca foi ser online, já que eram nas palestras presenciais que os profissionais de cada localidade interagiam e o próprio Conselho podia prestar contas e ouvir reclamações, sugestões, além de estar fisicamente perto de seus inscritos. Mas tivemos que nos adaptar. O formato não é nenhuma novidade, mas certamente trouxe um ânimo a todos nós”, destaca o presidente da autarquia, Sandro Stefanini. 

Confira links de algumas das palestras online realizadas nos últimos meses: 

Laminados cerâmicos é tema do 13º Chame o CRO 

Toxina botulínica é tema de Chame o CRO 

Harmonização na Ortodontia é tema do Chame o CRO 

9º Chame o CRO foca em atendimento durante pandemia 

 

Cadastre e receba nossa
Newsletter

 Fale pelo WhatsApp