Laminados cerâmicos é tema do 13º Chame o CRO

23 de outubro de 2020

Laminados cerâmicos é tema do 13º Chame o CRO

Laminados cerâmicos é tema do 13º Chame o CRO

A 13ª palestra online do Chame o CRO, no dia 21 de outubro, focou no tema “Laminados cerâmicos: do planejamento à cimentação”. Realizado pelas plataformas digitais desde o início da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), esta edição foi conduzida pelo presidente do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT), Sandro Stefanini. 

Esta edição do projeto faz parte das comemorações pelo mês dos cirurgiões-dentistas, comemorado agora outubro, e contou com a organização da Delegacia Regional do CRO em Barra do Garças,  por meio de sua responsável, a cirurgiã-dentita, Twigg Mitsue Daltro Hayashida. 

“O evento foi pensado para comemorar o Dia do Cirurgião-Dentista em nossa região. Como já esperávamos, foi um sucesso, conseguimos reunir representantes de diversas instituições representativas da Odontologia de diversos segmentos. Todos com o propósito de contribuição com a evolução e valorização da Odontologia”, avaliou Twigg. 

Para o presidente do CRO-MT, é fundamental que os profissionais se sintam acolhidos pela autarquia. “Desde o início de nossa gestão nosso principal foco foi em chegar cada vez mais longe, ouvir nossos inscritos e que os mesmos se sentissem acolhidos pelo Conselho. A pandemia veio e nos impediu de estarmos presencialmente nestes lugares, mas a tecnologia tem nos unido. Todas as palestras do Chame o CRO desde o início desta crise sanitária já reuniu quase mil pessoas. Da minha parte, estou muito contente e realizado”, disse Stefanini. 

Também no mesmo dia da palestra Chame o CRO, o presidente da autarquia participou do II Ciclo de Palestras da Odontologia promovido pelo Centro Universitário do Vale do Araguaia (Univar). O evento foi focado nos formandos do curso na cidade de Barra do Garças. 

Já no dia 22 de outubro, Stefanini realizou a palestra “Sistemas Adesivos”, durante a II Jornada Odontológica da Unifama, e no dia 26, ocorre novamente a palestra “Laminados Cerâmicos: do planejamento à cimentação”, às 19h. Este último evento será realizado pela Faculdade Ágora. 

Além desta palestra do projeto Chame o CRO, confira o que a autarquia preparou focando no mês do Cirurgião-Dentista:

01.10.2020- 19h – Chame o CRO - Harmonização Orofacial – Dr Emílio Marquardt (Plataforma Meet)

15.10.2020- 19h - Chame o CRO – Inclusão da Toxina Botulínica nos Protocolos de DTM Utilizando TPM (Técnica do Ponto Motor) -  Dra Ana Paula Barbosa ( Plataforma Meet)

21.10.2020 – 13:30h – VI Semana Acadêmica de Odontologia do UNIVAR -  Hands on de mock up – Dr Sandro Stefanini ( Plataforma Zoom)

21.10.2020 – 19:30h – Dia do Dentista ( Barra do Garças)-  Laminados Cerâmicos Do planejamento a Cimentação – Dr Sandro Stefanini ( Local a definir)

22.10.2020 – 19h - II Jornada Odontológica da UNIFAMA – Sistemas Adesivos – Dr Sandro Stefanini ( Plataforma Meet)

28.10.2020 – 19h – Dia do Dentista ( Cuiabá ) - Conheça a Unicred - Talis de Souza / Educação Financeira - Marcos Guimarães (Plataforma Meet)

Cadastre e receba nossa
Newsletter

 Fale pelo WhatsApp