Vacinação: cadastro do CNES não é mais necessário

04 de maio de 2021

Vacinação: cadastro do CNES não é mais necessário

Vacinação: cadastro do CNES não é mais necessário

Os profissionais da Odontologia não precisam mais apresentar o documento do Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (CNES) para se vacinarem contra a Covid-19 em Cuiabá. A informação foi enviada nesta semana pela Coordenação de Vigilância às Doenças e Agravos, da Prefeitura de Cuiabá, ao Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT). 

De acordo com documento enviado à autarquia (a portaria pode ser acessada clicando aqui), agora, no momento do agendamento da vacinação, será necessário preencher declaração com os dados da carteira do Conselho de Classe ativa, bem como a declaração com a assinatura e carimbo do chefe imediato. 

Além disso, é preciso apresentar no dia da vacinação a carteira do Conselho de Classe ativa, comprovante de domicílio, comprovante que trabalha em Cuiabá (exemplo: carteira de trabalho, uma declaração com a assinatura e carimbo do chefe imediato, alvará de funcionamento da clínica em que trabalha ou alvará em seu próprio nome) e carteira do SUS. 

Para agendamento, é necessário entrar no site https://vacina.cuiaba.mt.gov.br, realizar o cadastro e aguardar o agendamento da vacinação conforme novas remessas de vacina e disponibilidade. 

Cadastre e receba nossa
Newsletter

 Fale pelo WhatsApp