Posse da Nova Diretoria do CRO-MT

08 de janeiro de 2024

Posse da Nova Diretoria do CRO-MT

Em Assembleia Extraordinária realizada virtualmente por meio da plataforma Google Meet, a nova diretoria do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso tomou posse no primeiro dia do ano de 2024.

A Assembleia foi presidida pelo cirurgião-dentista Dr. Vinicius Canavarros Palma, que marcou o início de um novo ciclo para o biênio 2024-2025.

O evento contou com a participação dos Conselheiros Efetivos e Suplentes eleitos durante o processo eleitoral realizado em 06 de outubro de 2023. Os Conselheiros Efetivos empossados são Hevelin Couto Pimenta Trevisan, Mayra Lucia Gomes Duarte, Roberto Maia de Almeida, Vinicius Canavarros Palma e  Wania Christina Figueiredo Dantas. Já os Suplentes são Adrielly Alves Pereira, Claudine Lopes Thereza Bussolaro, Fabiane Louly Baptista Santos Silva, Sandra Felipetto Colen Barcellos e Valdinei Anisio dos Santos.

O mandato dos membros terá vigência de primeiro de janeiro de 2024 até o 31 de dezembro de 2025. Todos os empossados estão em pleno gozo de seus direitos e prontos para assumir as responsabilidades que acompanham a gestão do Conselho.

A posse representa um momento significativo para a comunidade odontológica de Mato Grosso, o marco de uma gestão que preza pelo alto padrão da ética e excelência profissional.