Pelo sexto ano consecutivo anuidade 2022 não terá reajuste

16 de novembro de 2021

Pelo sexto ano consecutivo anuidade 2022 não terá reajuste

Pelo sexto ano consecutivo anuidade 2022 não terá reajuste

O Sistema Conselho de Odontologia aprovou por unanimidade, no dia 11 de novembro, em Assembleia Conjunta, a Anuidade 2022 sem reajuste pelo sexto ano consecutivo. A proposta para que fossem mantidas, na íntegra, todas as condições e valores de anos anteriores, foi apresentada pelo Conselho Federal e acatada por todos os Presidentes dos CROs. A aprovação contempla desconto de 10% até 31 de março de 2022 para pagamento em cota única.

Com isso, serão mantidos os descontos de 30% para recém-formado com até dois anos para pagamento da cota única até 31 de março de 2022 ou inscrito no decorrer de 2022; e extensão do desconto de 33,33% para todas as inscrições secundárias de pessoas físicas. Além disso, entre os dias 1º e 31 de março de 2022, o pagamento em cota única pode ser flexibilizado em até 10 parcelas, via cartão de crédito, diretamente no site do CFO.

Os profissionais inscritos receberão o boleto com desconto na cota única de 10% em janeiro, via correio. O pagamento pode ser efetuado via site do CFO, com emissão de 2ª via do boleto ou parcelamento em cartão de crédito, e os profissionais também podem efetuar o pagamento por meio do aplicativo bancário. Aos profissionais inscritos adeptos ao sistema de Débito Direto Autorizado (DDA) de pagamento, o boleto não será encaminhado via correio, mas sim ficará disponível para pagamento via aplicativo bancário.

O Presidente do CFO, Juliano do Vale, foi incisivo ao afirmar a importância da consciência coletiva dos Presidentes dos CROs, explicita por meio da aprovação unânime: “É nosso dever, enquanto gestores, zelar pelo patrimônio da Odontologia nacional e isso inclui a missão precípua do Sistema Conselhos de Odontologia. Seguimos com o compromisso com a categoria, a profissão e, principalmente, com a sociedade”.

Cadastre e receba nossa
Newsletter

 Fale pelo WhatsApp