Palestra sobre harmonização reúne mais de 40 pessoas

11 de agosto de 2021

Palestra sobre harmonização reúne mais de 40 pessoas

Palestra sobre harmonização reúne mais de 40 pessoas

O Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT) realizou nessa terça-feira (10.08) mais uma palestra da “Maratona Live-classes na Harmonização Orofacial”. Desta vez, o encontro reuniu cerca de 40 profissionais e teve como professora a cirurgiã-dentista Ana Paula Barbosa. 

A profissional é mestre e doutora em Cirurgia Bucomaxilofacial, professora universitária desde 2004 e coordenadora do Serviço de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial do Hospital Municipal de Cuiabá. 

Para Ana Paula, mais uma vez o Conselho se destaca na realização do evento, que traz um tema atual e de relevância tanto para a classe como para a sociedade. “Foi uma honra receber novamente o convite para palestrar nesta maratona do CRO-MT. É sempre muito importante o Conselho estar preocupado com a formação do cirurgião-dentista. A harmonização orofacial é uma especialização nova, reconhecida em janeiro de 2019”, afirmou. 

Ainda, conforme a cirurgiã-dentista, por ser uma especialidade reconhecida há pouco mais de dois anos, todos ainda estão aprendendo. “Assim como os biomédicos, médicos e as outras áreas de saúde, nós também estamos aprendendo porque são materiais e técnicas novas. A harmonização é uma conquista desta atual gestão do Conselho Federal de Odontologia (CFO) e é muito importante que o CRO-MT faça esta ponte e aproxime os profissionais do Conselho, oferecendo oportunidades como essas para os colegas que querem se capacitar mais. Nós, como professores, ficamos muito felizes e estamos sempre à disposição”, completou.

Cadastre e receba nossa
Newsletter

 Fale pelo WhatsApp