Palestra da Unicred marca mês do cirurgião-dentista

30 de outubro de 2020

Palestra da Unicred marca mês do cirurgião-dentista

Palestra da Unicred marca mês do cirurgião-dentista

O Dia Nacional do Cirurgião-Dentista é comemorado em 25 de outubro. Anualmente, no entanto, o Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT) tem promovido uma série de eventos focados em seus profissionais, com o objetivo de valorizar a classe. 

Na noite desta quarta-feira (28.10), foi a vez de uma palestra realizada em parceria com a Unicred. A primeira, com o tema “Conheça a Unicred”, foi feita por João Paulo Fortunato, vice-presidente da Unicred Mato Grosso, pós-graduado em Gestão de Ativos Financeiros, pós-graduado em Gestão de Cooperativas de Crédito, e especializado em Finanças Empresariais e Controladoria. 

A segunda, com o tema “Educação Financeira”, foi com Marcos Guimarães, especialista em investimento, administrador, pós-graduação em Gestão Empresarial de Cooperativas, MBA em Gestão Estratégica e superintendente de negócios da Unicred Mato Grosso. 

Além das palestras, a Unicred promoveu um sorteio entre os participantes, com duas cervejeiras, uma Samsung Smart TV 65” e demais brindes.

Para Marcos Guimarães, falar sobre a Unicred e também sobre educação financeira neste momento de pandemia foi fundamental para os profissionais da Odontologia. “O evento do CRO-MT foi bastante adequado e aderente ao momento que estamos vivendo, de dificuldade e atípico. Falar de educação financeira foi muito propício para os cooperados, ou seja, para os inscritos no Conselho. Parabéns pela autarquia e todos seus integrantes por se mobilizarem e oferecerem aos inscritos algo deste tipo”, afirmou. 

Ainda, conforme João Paulo Fortunato, para a Unicred a parceria com o CRO-MT fortalece ainda mais as nossas instituições, promovendo eventos que geram bons frutos para ambas as partes. “Para nós, é sempre um prazer e uma alegria estar próximo de uma entidade que se preocupa com as pessoas, sendo estas os inscritos no Conselho, estando muito alinhado com a essência da nossa Unicred, que é cuidar das pessoas e de seus negócios, evidenciando tudo isso nas várias ações que estão sendo promovidas. A Unicred estará à disposição e pretende manter essa parceria, na realização de outros eventos”.

O presidente da autarquia, Sandro Stefanini, também reforçou o papel de parcerias como a da Unicred e de ações que valorizem ainda mais os profissionais. “Também fico bastante grato por uniões que ambos os lados saiam fortalecidos, como é o caso da Unicred. Para nós, da diretoria do Conselho, sempre foi ponto uma meta estar atento aos temas relevantes em cada contexto e, educação financeira, está sendo essencial em um momento tão complexo que estamos passando. Assim, tudo que for para nos ajudar, será sempre bem-vindo”, completou. 

Cadastre e receba nossa
Newsletter

 Fale pelo WhatsApp