Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso e IEPTB-MT instituem novo convênio

02 de junho de 2016

Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso e IEPTB-MT instituem novo convênio

Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso e IEPTB-MT instituem novo convênio

Prezar pela cultura da adimplência e valorizar o profissional inscrito é o objetivo da parceria firmada entre o Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT) e o Instituto de Protesto do Brasil Seção Mato Grosso (IEPTB-MT).

A partir de agora, o CRO-MT passa a contar com um sistema ainda mais organizado e profissionalizado do serviço de manutenção das anuidades de seus inscritos (CD, ASB, TSB, TPD e APD). Dessa forma, o Conselho poderá prestar contas para a comunidade odontológica de maneira ágil e eficiente – otimizando o trabalho oferecido.

Esta parceria simboliza a integração, a harmonia e, mais que isso, uma nova vitória da atual gestão. “Nosso Código de Ética nos obriga a estarmos adimplentes e, por sermos integrantes da diretoria, somos cobrados por isso porque é nossa fonte de receita. A União e o Conselho Federal de Odontologia nos cobram”, pontua Luiz Evaristo Ricci Volpato, presidente do CRO-MT.

Para a presidente do IEBTP-MT, Velenice Lima, outra vantagem do protesto é a segurança jurídica – já que todos os procedimentos são previstos em lei federal e autorizados pela Corregedoria-Geral da Justiça.

“Ficamos muito satisfeitos em fazer essa parceria com o CRO e acreditamos que haverá excelentes resultados”, enfatiza.

Na assinatura do convênio, também estavam presentes a gerente do CRO-MT, Cláudia Gomes, o assessor jurídico do Instituto de Protesto, advogado João Ricardo Moreira, e a gestora da Central de Remessa de Arquivos (CRA-MT), Tânia Pelissari.

 

Imagens: Assessoria de Imprensa IEPTB-MT

 

ZF PRESS - Assessoria de Imprensa

Cadastre e receba nossa
Newsletter