Harmonização Orofacial é tema de Chame o CRO

Harmonização Orofacial é tema de Chame o CRO
07 de outubro de 2020

Harmonização Orofacial é tema de Chame o CRO

A “Harmonização Orofacial 360°” foi o tema do Chame o CRO realizado no dia 1º de outubro. Esta é a 11ª edição do programa do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT) realizado de forma online pelo Google Meet, devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

A palestra foi realizada por Emílio Marquardt, especialista e mestre em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial, coordenador de especialização em Harmonização Orofacial (HOF) pelo Instituto Peres/GO, coordenador de especialização em Implante do Instituto Impladente/MT, professor e palestrante internacional sobre HOF e palestrante da Blue Brasil. 

Chame o CRO – O projeto ‘Chame o CRO’ tem como objetivo promover a interiorização do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso, reunindo profissionais e estudantes de todas as regiões do Estado, com foco sempre na melhoria da relação institucional e, claro, da carreira de todos os profissionais da área, o que reflete em melhoras para a comunidade.

 “Uma das nossas metas sempre foi a aproximação cada vez maior com nossos colegas no interior e da população de forma geral. Sabemos que nem todos podem vir cotidianamente para a Capital e saberem das demandas e do que temos feito. Nosso papel enquanto gestores é que possamos ir até eles para informá-los e capacitá-los, levando temas relevantes e respondendo possíveis dúvidas, técnicas ou não. Os encontros também são momentos importantes para que reflitam em outras ações, inclusive fiscalizações, e contato com outros gestores”, afirma o presidente do CRO-MT, Sandro Stefanini.

Cadastre e receba nossa
Newsletter