Harmonização é tema de rodada de palestras do CRO-MT

16 de julho de 2021

Harmonização é tema de rodada de palestras do CRO-MT

Harmonização é tema de rodada de palestras do CRO-MT

Tema polêmico e, na mesma proporção, muito procurado pelos brasileiros, a Harmonização Orofacial foi tema de uma série de palestras realizadas pelo Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT), em parceria com a Comissão de Harmonização Orofacial da autarquia. 

No total, foram seis “live-maratonas” realizadas nos meses de junho e julho deste ano, que reuniram mais de 180 pessoas. O foco foi naqueles profissionais que já trabalham com a Harmonização Orofacial e que tem interesse tanto em se atualizar sobre o tema, como também em conhecer colegas da mesma área. 

“A intenção é que nós, que já atuamos nesta área, pudéssemos nos conhecer e nos unir. O tema, de fato, é popular e por vezes envolto em polêmicas, mas as maratonas tinham a clara intenção de que os professores pudessem, com suas experiências, dividir e compartilhar conhecimento para que todos atuem de uma forma cada vez mais segura e harmônica”, afirmou Annelize Milani, cirurgiã-dentista desde 2008 e que atua na Harmonização Orofacial há 6 anos, além de membro da comissão de Harmonização Orofacial do CRO-MT. 

Ainda, conforme a profissional, é importante entender que intercorrências podem ocorrer, mas que a união e o compartilhamento de informações entre os cirurgiões-dentistas refletem em uma segurança cada vez maior para todos, sejam eles cirurgiões-dentistas ou pacientes. 

“Sabemos que as intercorrências sempre acontecerão, em toda e qualquer área é assim. Mas uma vez que a nossa classe tenha maior união, que a gente se conheça, que troquemos informação, também poderemos recorrer aos colegas em caso de dúvidas ou questionamentos. A maratona tem esse objetivo: trazer informação, agregar conhecimento e união da classe”, completou Annelize. 

Cadastre e receba nossa
Newsletter

 Fale pelo WhatsApp