Diretoria do CRO-MT se filia ao Sinodonto em reunião

26 de junho de 2020

Diretoria do CRO-MT se filia ao Sinodonto em reunião

Diretoria do CRO-MT se filia ao Sinodonto em reunião

As diretorias do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT) e do Sindicato dos Cirurgiões-Dentistas de Mato Grosso (Sinodonto-MT) se reuniram nesta quinta-feira (25.06), na sede da autarquia. O objetivo foi dar continuidade à aproximação das entidades para a valorização e fortalecimento da Odontologia. O encontro também contou com a presença do cirurgião-dentista Luiz Evaristo Volpato, atual tesoureiro do Conselho Federal de Odontologia (CFO). 

Durante a reunião, o presidente do CRO-MT, Sandro Stefanini; e o tesoureiro do CFO, Luiz Evaristo Volpato; se filiaram ao Sinodonto. Também estiveram no encontro – e já são filiados - o secretário do CRO-MT, José de Figueiredo, e o tesoureiro da autarquia, Roberto Maia. 

O ato de filiação e a reaproximação com a instituição sindicalista têm sido possíveis após a eleição da atual diretoria do Sinodonto, em março deste ano. Até então, não havia um discurso homogêneo entre as entidades e o diálogo era bastante reduzido. 

“Agradeço muito em poder trabalhar com esta diretoria do Sinodonto para o bem da Odontologia. Acredito muito nesta equipe que está à frente da entidade e ela pode contar com o CRO-MT para o crescimento de todos os profissionais”, destaca o presidente, Sandro Stefanini. 

Também durante o encontro foram definidas ações futuras para serem trabalhadas de forma conjunta entre as instituições. Do Sinodonto, estiveram presentes a presidente, Rosana Moraes, e a vice-presidente, Silvia Lídia A. Dantas. 

 

Cadastre e receba nossa
Newsletter

 Fale pelo WhatsApp