Delegado-eleitor: chapa 1 é eleita com 82% dos votos em MT

13 de novembro de 2020

Delegado-eleitor: chapa 1 é eleita com 82% dos votos em MT

Delegado-eleitor: chapa 1 é eleita com 82% dos votos em MT

A chapa 1 foi a escolhida nesta sexta-feira (13.11), com 82% dos votos, no processo eleitoral online para a função de delegado-eleitor do Conselho Federal de Odontologia (CFO). 

Assim, o grupo formado pelo titular Sandro Stefanini (atual presidente do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso) e pelo suplente José de Figueiredo (atual secretário da autarquia no Estado), será o representante mato-grossense no processo eleitoral do CFO no próximo ano, para a gestão 2021-2024. A eleição está prevista para ocorrer em março. 

O processo foi realizado pela empresa Eleja Online, que também foi responsável pela auditoria e relatório de toda esta eleição. 

Conforme a auditoria, “os procedimentos técnico-administrativos adotados para a realização da Votação Eletrônica, seja quanto às comunicações do Conselho Federal de Odontologia – CFO com o Conselho Regional de Odontologia, e destes com os eleitores, seja na observância aos ditames do Edital e aos Protocolos de Auditoria, a Auditoria comprovou o atendimento aos critérios estabelecidos de objetividade, informação, antecedência, pontualidade e isenção, permitindo aos inscritos a participação plena no Processo Eleitoral da entidade”.

Cadastre e receba nossa
Newsletter

 Fale pelo WhatsApp