‘CRO Na Estrada’ vai a Cáceres e Poconé

04 de novembro de 2022

‘CRO Na Estrada’ vai a Cáceres e Poconé

Na próxima segunda-feira (07), o circuito itinerante de palestras ‘CRO Na Estrada’, promovido pelo Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT), por meio, estará nos municípios de Cáceres e Poconé.

As palestras serão gratuitas e ministradas pela Presidente da Comissão de Tomada de Contas do CRO-MT, Dra. Mayra Duarte, e pela Presidente do CRO-MT, Dra. Wânia Dantas.

Programação

Em Poconé, o CRO na Estrada vai ser realizado no Centro de Atendimento de Poconé, a partir das 9h, com a palestra ‘Publicidade: Ética e Valorização’, com a Dra. Wânia Dantas. Na sequência, a Dra. Mayra Duarte ministra a palestra ‘Estética em Resina Composta’.

Em Cáceres, o circuito de palestras começas às 19h, no Auditório da FAPAN, onde a Dra. Mayra Duarte apresentará a sua segunda palestra do dia, com o tema: ‘Vamos Conversar Sobre Clareamento Dental?’. E encerrando a programação do CRO Na Estrada, a Dra. Wânia Dantas ministrará novamente a palestra ‘Publicidade: Ética e Valorização’.

‘CRO Na Estrada’

O programa CRO-MT na Estrada tem como objetivo aproximar o Conselho Regional de Odontologia dos profissionais da categoria, em especial, dos que estão mais afastados da grande Cuiabá.

O cirurgião dentista e presidente da Comissão de Ética do CRO-MT, Rodrigo Vandoni de Moura, destaca que “Essas ações do CRO-MT visam a aproximação cada vez maior dos cirurgiões com o conselho, ouvindo as demandas a fim de aprimorar as atividades de competência do CRO, bem como apresentar o resultado das ações desenvolvidas pela gestão atual. O Conselho está sempre visando o bem-estar, condições de trabalho, e valorização dos Dentistas, técnicos e auxiliares em saúde bucal, e principalmente a saúde pública e os que dela dependem”.