CRO na Estrada esteve em Campo Verde

15 de junho de 2022

CRO na Estrada esteve em Campo Verde

A presidente do Conselho Regional de Odontologia Dra. Wânia Dantas esteve com o prefeito de Campo Verde Alexandre Lopes de Oliveira e com a vice-prefeita e também secretaria municipal de saúde Edna Queiros da Silva para entrega do Relatório de Fiscalização das Unidades Básicas de Saúde com atendimento odontológico no município.

Para os gestores municipais, o encontro foi de grande relevância, considerando que apesar de o documento pontuar as irregularidades das UBSs, o Conselho se mostrou acessível e disponível para ajudar. “Percebemos que a intenção da Dra. Wânia e equipe é nos orientar para que a estrutura melhore e assim possamos entregar um serviço com mais qualidade para a população. Vamos providenciar as adequações e esperamos uma nova visita do CRO-MT”, declarou a secretaria municipal de saúde.

“Durante a reunião, pudemos discutir caminhos para melhorar a qualidade do atendimento odontológico na rede pública de Campo Verde e nos colocamos à disposição da gestão para esclarecimentos de dúvidas”, explicou a Presidente do CRO-MT.

CRO na Estrada

“Marketing na odontologia” foi o tema da palestra do CRO na Estrada em Campo Verde. Na ocasião, a presidente do conselho Dra. Wânia Dantas foi quem falou sobre o tema para os cirurgiões dentistas do município.

“Um dos nossos objetivos é unir a nossa classe e a presença da Dra. Wânia em Campo Verde foi muito importante porque ela mostrou todo plano de ação da atual gestão frente ao CRO e tirou as dúvidas dos colegas presentes” explicou a representante do CRO no município, Dra. Juliana Maria Prati Fernandes que complementou dizendo que com essa proximidade os profissionais puderam observar como o CRO está trabalhando e sentiram maior confiança na instituição.

O CRO na Estrada tem como objetivo aproximar o Conselho dos profissionais que estão mais afastados da capital. Outras edições do projeto irão acontecer ao longo do ano, nas cidades do interior do Estado.