CRO-MT está presente no 41º CIOSP

24 de janeiro de 2024

CRO-MT está presente no 41º CIOSP

O CRO-MT tem a satisfação de convidar os cirurgiões-dentistas para o 41º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP), de 24 a 27 de janeiro de 2024, no Expo Center Norte.

Este evento renomado destaca-se por oferecer uma rica oportunidade de atualização científica, incluindo palestras, discussões e atividades práticas, além de excelentes oportunidades de networking.

O Congresso conta ainda com programação diversificada, composta por 13 módulos que abrangem temas atuais e relevantes e ainda a FIOSP (Feira do CIOSP) que ocupará 67 mil m² com mais de 300 expositores nacionais e internacionais, proporcionando acesso a novidades e atividades gratuitas.

Estande do CRO-MT na Sala 2

O Conselho convida a todos para visitarem o estande na Sala 2, nos dias 24/01 (17:30 às 19:30) e 25/01 (15:00 às 17:00), o encontro visa promover momentos enriquecedores de troca de conhecimento e networking, incluindo atividades práticas (hands-on) para uma experiência ainda mais imersiva.

Arena CFO

O Conselho Federal de Odontologia estará presente com a Arena CFO, que será palco de palestras de variados temas ligados a Odontologia e o ponto de vista ético sobre os assuntos, sempre com profissionais renomados e sem nenhum custo para quem quiser assistir.

O Conselho proporcionará diversos serviços para o inscrito, como assistência para instalação da CFO-ID, a identidade digital da Odontologia, atualização de cadastro, anuidade, entre outros.

Confira aqui a programação da Arena CFO

CIOSP 2024: 66 Anos de Excelência na Odontologia

Em sua 41ª edição, o CIOSP reafirma seu status como um evento global, celebrando 66 anos de história na odontologia. Comprometido com a excelência científica, inovação e networking global, o congresso promete ser a melhor edição até hoje.

O evento é uma oportunidade única para conectar-se globalmente, compartilhar experiências e estabelecer parcerias.

O CRO-MT convida os cirurgiões-dentistas a participarem ativamente, contribuindo para o progresso da odontologia no Brasil e no mundo.