CRO-MT adere à campanha Vacina Solidária

20 de abril de 2021

CRO-MT adere à campanha Vacina Solidária

CRO-MT adere à campanha Vacina Solidária

O Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT) aderiu à campanha Vacina Solidária, da Prefeitura de Cuiabá. Na última semana, a secretária municipal da Mulher, Luciana Zamproni, esteve na sede da autarquia com o presidente, Sandro Stefanini. 

“Fui visitar o conselho e pedir apoio e adesão ao presidente, Sandro, para esta campanha tão importante que é encabeçada pela primeira-dama do município, Márcia Pinheiro”, explica a titular da pasta. 

A campanha visa arrecadar alimentos para auxiliar famílias em situação de vulnerabilidade social durante o período de vacinação contra a covid-19. A arrecadação de alimentos pode ser feita por aqueles que já estão inseridos nos grupos prioritários para o recebimento da vacina. 

Hoje, Cuiabá disponibiliza pontos de imunização no Centro de Eventos Pantanal, Sesi Papa, Sesi Balneário e UFMT. Para ajudar no recolhimento dos alimentos, em diversos pontos de vacinação foram instalados pontos de coleta.

“O Conselho Regional de Odontologia apoia a campanha, que sem dúvida alguma vai ajudar muitas pessoas que têm passado por situações difíceis nesta pandemia. Esta também é a função da autarquia: ser apoio aos profissionais da área, mas também nas comunidades que estamos inseridos”, disse Sandro Stefanini. 

Cadastre e receba nossa
Newsletter

 Fale pelo WhatsApp