Conselho Regional de Odontologia de MT lança aplicativo

27 de agosto de 2020

Conselho Regional de Odontologia de MT lança aplicativo

Conselho Regional de Odontologia de MT lança aplicativo

O Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT) lançou neste mês de agosto um aplicativo focado em smartphones. O objetivo da plataforma é que ela seja mais uma opção de informação e comunicação da autarquia, tanto para profissionais da área como para a população em geral. 

 

Gratuito, o aplicativo pode ser baixado tanto em sistemas Android como iOs. Para encontrá-lo basta acessar a Play Store ou Apple Store e digitar “CRO-MT” ou “Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso”. 

 

Pela plataforma o usuário poderá encontrar as últimas notícias, buscar informações sobre anuidade, cursos e palestras, bem como fazer denúncias de profissionais ou consultórios que possam estar agindo de forma ilegal ou em descumprimento às regras do Conselho Regional de Odontologia ou do Conselho Federal de Odontologia (CFO). 

 

“Esta é mais uma etapa da nossa gestão, que tem o foco em chegar cada vez mais aos nossos inscritos e também à população aqui de Mato Grosso. Estamos felizes em lançar o aplicativo CRO-MT e contamos com todos para fazer dele um canal ainda melhor e de maior reconhecimento da Odontologia”, pontua o presidente da autarquia no Estado, Sandro Stefanini. 

 

Clique aqui para baixar na Play Store. 

Clique aqui para baixar na Apple Store. 

Cadastre e receba nossa
Newsletter

 Fale pelo WhatsApp