Conselho apresentou demandas da odontologia ao candidato

10 de setembro de 2024

Conselho apresentou demandas da odontologia ao candidato

O CRO-MT recebeu no dia 10 de setembro (terça-feira) a visita do candidato a Vereador por Cuiabá Nasser Hussein Fares, momento em que foi apresentado as demandas da odontologia ao Candidato.

Durante o encontro, o Conselho apresentou “Carta de Compromisso pela Odontologia” com várias demandas da classe. A presidente do CROMT, Dra. Wânia Dantas, ressaltou a importância da valorização da odontologia para que os Cirurgiões dentistas, ASB’s e TSB’s possam exercer a profissão dignamente.

Assim como em pleitos eleitorais anteriores, o CROMT está de portas abertas para todos os pré-candidatos que queiram conhecer melhor a Odontologia do nosso estado e também para debater sobre as políticas públicas de saúde bucal.