CBHPO está com novo site para profissionais

23 de fevereiro de 2021

CBHPO está com novo site para profissionais

CBHPO está com novo site para profissionais

Foi lançado no início deste mês de fevereiro um novo portal de Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Odontológicos (CBHPO). O site é uma iniciativa do Conselho Federal de Odontologia (CFO) e atende uma solicitação dos profissionais e Conselhos Regionais, como o próprio Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT). 

No portal, constam materiais como o manual, a tabela e as logomarcas da CBHPO e da Comissão Nacional de Convênios e Credenciamentos (CNCC). Conforme o CFO, agora os profissionais da área terão acesso a um ambiente virtual moderno, com melhor identificação do formato de valoração do rol de procedimentos odontológicos. 

De acordo com a autarquia federal, é válido lembrar que a CBHPO é resultado de estudo realizado em 2007 pelas Entidades Odontológicas Nacionais. “O site é mais um passo no caminho de trazer mais acesso, mais informação e melhor organização à nossa categoria. Certamente é uma ação que faz a Odontologia se tornar ainda mais valorizada”, definiu o presidente do CRO-MT, Sandro Stefanini. 

Conforme o presidente do CFO, Juliano do Vale, essa restruturação marca a retomada do trabalho interrompido e conduz novas diretrizes para melhor atender as demandas manifestadas pela categoria. “Esse trabalho integra o conjunto de iniciativas realizadas nesta gestão em prol do avanço da Odontologia e, consequentemente, da valorização profissional. A conclusão do trabalho faz referência ao empenho e dedicação do então vice-presidente do CFO, Ermensson Jorge, no planejamento, organização e execução dessa nova etapa de trabalho junto às equipes técnicas da autarquia”, completou.

O portal da CBHPO pode ser acessado clicando aqui.

Cadastre e receba nossa
Newsletter

 Fale pelo WhatsApp