Carteira Digital do CFO garante desconto na anuidade 2024

12 de dezembro de 2023

Carteira Digital do CFO garante desconto na anuidade 2024

O Conselho Federal de Odontologia (CFO) está inovando e facilitando a vida dos profissionais da odontologia com recente iniciativa: a Identidade Digital CFO-ID. Além de ser uma alternativa prática e gratuita à versão impressa, a novidade traz consigo alguns benefícios para os profissionais que a utilizarem, entre eles desconto na Anuidade de 2024.

Profissionais que possuem a Identidade Digital CFO-ID, poderão usufruir o desconto de 10% sobre o valor integral da anuidade para pagamento realizado até 31 de janeiro de 2024 e de 5% para pagamento de 1 a 29 de fevereiro de 2024.

Vale ressaltar que essa vantagem é aplicável apenas para emissão do boleto pelo aplicativo da carteira de identidade digital.

Como Adquirir a Identidade Digital CFO-ID:

A adesão à Identidade Digital CFO-ID é simples e rápida. Basta seguir os seguintes passos:

Atualize seus dados no link identidadedigital.cfo.org.br.

Faça o download do aplicativo CFO ID.

Sua carteira digital estará pronta para uso no aplicativo.

A Identidade Digital CFO-ID oferece uma série de vantagens práticas, incluindo a facilidade de acesso a informações relevantes, segurança na autenticação e a possibilidade de utilização em diversos dispositivos.

Esta iniciativa do CFO reforça o compromisso da instituição em proporcionar ferramentas inovadoras que simplifiquem a vida dos profissionais da odontologia, além de incentivar a adesão à tecnologia digital.