Atendimento odontológico na pandemia é tema de palestra

03 de novembro de 2020

Atendimento odontológico na pandemia é tema de palestra

Atendimento odontológico na pandemia é tema de palestra

O atendimento odontológico à população em Cuiabá durante a pandemia do novo coronavírus (COVID-19) foi tema de palestra realizada no dia 29 de outubro, no Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT). O treinamento foi focado em profissionais da área que atuam na Equipe de Saúde Bucal da Secretaria Municipal de Saúde da Capital (SMS). 

 

O evento foi promovido pela Coordenação de Saúde Bucal da SMS, em parceria com o CRO-MT, com o Sindicato dos Cirurgiões-Dentistas de Mato Grosso (Sinodonto-MT), com a Comissão Formada pela SMS Cuiabá, e com o Sindicato dos Trabalhadores Auxiliares e Técnicos em Saúde Bucal do Estado de Mato Grosso (Sintaustesb-MT). 

 

A palestra foi realizada pela cirurgiã-dentista Samara Valêncio Melo, que é Especialista em Saúde Coletiva, Odontologia Legal e do Trabalho. “Estivemos novamente com a Comissão formada pela SMS Cuiabá, CRO-MT e Sinodonto, conversando sobre os novos protocolos para o atendimento odontológico em tempos de COVID-19. O tema faz parte da nossa rotina e diariamente precisamos atualizar sobre as novas medidas de cuidados e proteção”, explicou.

Cadastre e receba nossa
Newsletter

 Fale pelo WhatsApp