Anuidade de 2021: sem reajuste e com desconto

08 de janeiro de 2021

Anuidade de 2021: sem reajuste e com desconto

O Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT) informa aos profissionais do Estado que a anuidade de 2021 não terá reajuste. Para pagamento de cota única, o Conselho Federal de Odontologia (CFO) ainda possibilitará o desconto de 10%.

Outras possibilidades mantidas são: descontos de 30% para recém-formados com até dois anos para pagamento da cota única até março de 2021 (ou que se inscrevam ao longo do ano corrente); extensão do desconto de 33,33% para todas as inscrições secundárias de pessoas físicas, conforme Decisão CFO 31/2020, publicada no Portal da Transparência da Autarquia e no Diário Oficial da União (DOU).

O CRO-MT ainda informa que além do pagamento em cota única até 31 de março, já está disponível o pagamento em até 10 parcelas, via cartão de crédito, ou em até 5 parcelas, via boleto bancário.

INFORMAÇÕES - Para mais informações, entre em contato pelos telefones (65) 2193-7510 ou 7511 e pelo e-mail [email protected]. Para gerar o boleto, clique aqui