ABO-MT realiza palestra em Sorriso

08 de novembro de 2021

ABO-MT realiza palestra em Sorriso

ABO-MT realiza palestra em Sorriso

A Associação Brasileira de Odontologia de Mato Grosso (ABO-MT), em parceria com o Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT), realizou no mês de outubro palestra com o tema “Planejamento para reabilitação estética em porcelana”.

O palestrante foi o presidente do Conselho, Sandro Stefanini. Ele é doutor e mestre em Dentística, especialista em Dentística e Implantodontia, professor de graduação de 1998 a 2019, coordenador de pós-graduação da Escola de Odontologia, presidente da Comissão de Ética do CRO-MT entre 2011 e 2013 e atual presidente da autarquia.

Realizado no município de Sorriso (400 km de Cuiabá), o encontro reuniu cerca de 25 profissionais da Odontologia que também são associados à ABO-MT.

De acordo com Stefanini, foi um evento importante, com tema relevante para toda a classe e com discussões pertinentes. “Contamos com a participação do presidente da ABO-MT, Marcos Caneco; o vice-presidente, Sandra Felipeto; Rodrigo Veneziani e demais membros. É sempre importante e interessante discutirmos temas da nossa Odontologia e que saiam um pouco do eixo Cuiabá. Fiquei bastante grato pelo encontro”.

Cadastre e receba nossa
Newsletter

 Fale pelo WhatsApp