1º Encontro de presidentes regionais na sede do CRO-AM

21 de fevereiro de 2025

1º Encontro de presidentes regionais na sede do CRO-AM

1º Encontro de presidentes regionais na sede do CRO-AM

A presidente do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT), Dra. Wânia Dantas, esteve presente no 1º Encontro de Presidentes Regionais de 2025, realizada no dia 21 de fevereiro. O encontro reuniu representantes dos diversos regionais para discutir temas fundamentais para a odontologia e para o fortalecimento da profissão.

Entre os assuntos debatidos, destacou-se a atualização do Código de Ética Odontológica, com ênfase nas novas diretrizes sobre o Registro de Qualificação de Especialidade (RQE) e o Registro de Habilitação (RQH), além das implicações para os profissionais que atuam em cirurgias estéticas faciais.

O evento também foi uma oportunidade valiosa para promover a troca de experiências entre os regionais, visando a implementação de medidas que tornem os órgãos mais eficientes e próximos das necessidades dos profissionais. O CRO-MT segue comprometido com o avanço da odontologia e a melhoria constante dos serviços prestados aos profissionais da área.

Cadastre e receba nossa
Newsletter