Diretorias do CRO-MT e Sinodonto se unem para fortalecimento da classe

11 de março de 2020

Diretorias do CRO-MT e Sinodonto se unem para fortalecimento da classe

As diretorias do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT) e do Sindicato dos Cirurgiões-Dentistas (Sinodonto-MT) se reuniram nesta segunda-feira (09), em Cuiabá. O encontro, primeiro realizado entre estas duas gestões, também contou com Luiz Evaristo Volpato, atual tesoureiro do Conselho Federal de Odontologia e ex-presidente do CRO-MT.

Eleita no mês de janeiro deste ano, a nova diretoria do Sinodonto assume a administração pelos próximos três anos e em momento desafiador. Para o presidente do CRO-MT, Sandro Stefanini, o encontro sinaliza um novo momento para os profissionais da área.

“Nós, do Conselho, fomos convidados para este encontro e para apoiar esta nova gestão. De nossa parte, o Sinodonto pode contar conosco e nós vamos buscar apoiá-lo no que for preciso. Cada um, com suas atribuições, fortalece a classe e reconstrói uma nova Odontologia para Mato Grosso”, afirma Stefanini.

A presidente do Sinodonto, Rosana Moraes, também reforçou que este é um novo momento. “Tanto o Sinodonto como o CRO são duas entidades importantíssimas e, cada uma com suas atribuições, devem trabalhar juntas para a valorização da Odontologia".

Além do presidente, estiveram pelo CRO-MT o secretário-geral, José de Figueiredo; o tesoureiro, Roberto Maia de Almeida; e o presidente da Comissão de Tomada de Contas, Durvalino de Oliveira.

Já pelo Sinodonto, estiveram a presidente, Rosana Moraes; a vice-presidente, Sílvia Dantas; a secretária, Milena Tamashiro; a tesoureira, Rita Sinohara; o vice-tesoureiro, Leandro Arruda; o diretor social, Amaury Santos; a vice-diretora social, Érica Calixto; e os conselheiros fiscais efetivos, Larissa Bruno e André Destefani.

1. Rosana Moraes - Presidente
  2. Sílvia Lídia A. Dantas - Vice-Presidente