NOTÍCIAS

CRO ITINERANTE

Em Sinop, Conselho realiza palestra sobre as evidências na rotina do cirurgião-dentista

Realizado pelo Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT), o projeto CRO Itinerante realizará uma palestra sobre o tema “A Odontologia baseada em evidência na rotina do cirurgião-dentista” no município de Sinop.

Ministrado pela cirurgiã-dentista Claudine Bussolaro, o módulo acontecerá às 10h do próximo sábado (11), no Auditório Banco de Sangue do Hospital Dois Pinheiros. 

Claudine Bussolaro é especialista em cirurgia e traumatologia bucomaxilofacial e mestranda da Faculdade de Odontologia da Universidade de Alberta, localizada no Canadá.

A entrada para o evento é um quilo de alimento não perecível e os produtos arrecadados serão doados às instituições sociais. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.cromt.org.br/cursos/ .

CRO Itinerante – A edição de 2018 do CRO-Itinerante está a todo vapor. Nesta edição, o programa segue com o objetivo de debater assuntos relacionados à odontologia em diferentes municípios do estado.

Durante os encontros de 2018, mais de 189 profissionais foram atualizados sobre os temas “Gestão e Marketing na Odontologia”, “Exames preventivos na Odontologia”, “Odontopediatria em tempos de fake news” e “Processo ético: o que pode e o que não pode!”. Também já foram arrecadados 149 quilos de alimentos não perecíveis para doação. 

ZF PRESS – ASSESSORIA DE IMPRENSA DO CRO-MT

COMENTÁRIOS