Sede do CRO-MT passa por reforma estrutural

11 de julho de 2018

Sede do CRO-MT passa por reforma estrutural

A sede do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT) está em obras desde o dia 25 de junho. Realizada pela empresa Gecon – contratada por meio de licitação –, a reforma custou R$158 mil, sendo a verba concedida pelo próprio Conselho.

Com previsão de conclusão para daqui a 60 dias, a obra deverá solucionar questões de infiltração e acabamento do prédio. Logo, durante este período, o funcionamento do CRO acontecerá na própria sede, mais precisamente nas dependências do auditório “Dr. João Bastos Cuyabano”.

A reforma pela qual passa a estrutura do Conselho é a segunda de sua história. Inaugurada em março de 2007, a sede do CRO passou pela primeira reforma em outubro de 2016 – durante o primeiro mandato da atual gestão.