PREMIAÇÃO

Conselho Federal de Odontologia retoma prêmio nacional que contempla políticas públicas municipais em saúde bucal

O Conselho Federal de Odontologia (CFO) retomou o prêmio que condecora políticas odontológicas públicas realizadas em municípios de todo o país. As cidades que mais se destacarem serão contempladas pelo prêmio.

Anteriormente intitulado “Prêmio Brasil Sorridente”, a condecoração ganhou o título de “Prêmio Nacional CFO de Saúde Bucal” – alterado pela resolução 191/2018 da autarquia nacional.

O município a fim de concorrer à premiação deverá comprovar vários aspectos relativos à política municipal de saúde bucal e deverá encaminhar a documentação para o CRO-MT até o dia 31 de julho de 2018.

“O objetivo do prêmio é justamente incentivar e contribuir para disseminar essas boas práticas pelo país”, explica José de Figueiredo, secretário-geral do CRO-MT e membro da Comissão de Políticas Públicas do CRO-MT e do CFO.

O CRO-MT já encaminhou um ofício para todas as 141 Secretarias Municipais de Saúde de Mato Grosso, solicitando que os municípios participem do prêmio.

Clique aqui para ler a Resolução CFO-191/2018 e aqui para ler seu anexo.

ZF PRESS – ASSESSORIA DE IMPRENSA DO CRO-MT