Conselheira do CRO-MT é homenageada pela Assembleia Legislativa

15 de março de 2018

Conselheira do CRO-MT é homenageada pela Assembleia Legislativa

Conselheira do CRO-MT é homenageada pela Assembleia Legislativa

A cirurgiã-dentista Elaine Patrícia Gomes, conselheira suplente do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT), recebeu no dia 12 de março uma moção de congratulação da Assembleia Legislativa de Mato Grosso em evento que rememorou o dia internacional das mulheres.

Solicitada pela Associação para Desenvolvimento Social dos Municípios de Mato Grosso (APDM) e promovida pelos deputados estaduais Ondanir Bortolini (PSD) e Janaina Riva (MDB), a cerimônia aconteceu no Teatro Zulmira Canavarros e condecorou 200 mulheres que desempenham serviços sociais de relevância em municípios e comunidades do estado.   

Elaine Gomes exerce a carreira de cirurgiã-dentista há mais de 20 anos e atua em Saúde da Família pela Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá. Mestra em Ciências Odontológicas Integradas e especialista em Políticas Públicas, participa de diversas ações voltadas para o serviço social, como o Programa de Aleitamento Materno e o projeto Ação Global. “Como temos grande envolvimento com a área da odontologia pública, estamos sempre participando de ações sociais, levando mais orientações sobre saúde bucal à população e contando sempre com o apoio do CRO-MT, Secretaria Municipal de Saúde e Rede Feminina de Combate ao Câncer”, explica.

Em outubro de 2017, a conselheira trabalhou no estande do CRO-MT durante a segunda edição mato-grossense do programa Bem-Estar, da TV Globo; no ano anterior, Elaine também esteve presente no evento. “É nossa obrigação, como Profissionais da Saúde, além de conhecer e dominar técnicas reabilitadoras, informar a população sobre saúde de forma integral e multidisciplinar, não somente Saúde Bucal”, destacou a homenageada.

O objetivo da cerimônia era prestigiar o trabalho e desempenho das mulheres do estado de Mato Grosso.

ZF PRESS – ASSESSORIA DE IMPRENSA DO CRO-MT

Cadastre e receba nossa
Newsletter

 Fale pelo WhatsApp