NOTÍCIAS

DIA DA MULHER

Delegacia do CRO-MT em Sinop e parceiros organizam confraternização em homenagem às mulheres

A delegada do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT) em Sinop, Daniele Deise Zuanazzi, juntamente com outras profissionais da cidade, realizou uma confraternização para as cirurgiãs-dentistas do município no mês em que se comemora o dia internacional da mulher. 
 
Atividades como yoga e meditação foram oferecidas para as profissionais durante o evento que aconteceu no último domingo (11), no Parque Aquarela do Brasil. Dicas de alimentação foram compartilhadas por uma nutricionista e lanches saudáveis foram distribuídos em comemoração ao dia da mulher.
 
“A professora de pilates nos mostrou a importância de um bom alongamento, já que sobrecarregamos a nossa postura no trabalho. Aprendemos também que, com a correria do dia-a-dia e o stress gerado pelas tarefas de mãe, profissional e tantas outras, precisamos buscar um pouco de equilíbrio e a paz interior”, destacou Daniele. 
 
O evento reuniu 20 cirurgiãs-dentistas da cidade de Sinop e levou bem-estar e qualidade de vida às profissionais da odontologia. O presidente do CRO-MT, Luiz Evaristo Volpato, enalteceu e reforçou a importância de iniciativas como essa. “A iniciativa foi muito bacana. A rotina do profissional é bastante desgastante e a repetição de movimentos pode prejudicar nossa saúde, por isso é imprescindível pensarmos na nossa saúde física e mental. As mulheres sofrem ainda com a dupla jornada e merecem toda a atenção.”.  
 
ZF PRESS – ASSESSORIA DE IMPRENSA DO CRO-MT

COMENTÁRIOS