Representantes do CRO-MT prestigiam posse de Conselho de Mato Grosso do Sul

24 de janeiro de 2018

Representantes do CRO-MT prestigiam posse de Conselho de Mato Grosso do Sul

O presidente do CRO-MT, Luiz Evaristo Volpato e o presidente da Comissão de Ética do CRO-MT, Sandro Stefanini, participaram da solenidade de posse dos novos conselheiros do CRO-MS, realizado em Campo Grande (MS), na sexta-feira (19). “Desejo boa sorte à nova diretoria do Conselho coirmão do CRO-MT e muito sucesso nas ações do biênio 2017/2019”, disse Volpato.

O evento ocorreu no auditório do Conselho sul-mato-grossense e o presidente empossado do CRO-MS, José Wilson Capdeville, contou uma pouco de sua trajetória profissional e da atuação em entidades de classe em prol da odontologia. O novo presidente ainda falou dos desafios e do compromisso com a classe que essa nova gestão assume.

"Sabemos que teremos muito trabalho nesses dois anos. Vamos procurar fazer tudo com muita ética, dignidade e integridade. Estaremos abertos a todos os profissionais que queiram contribuir e se no final do mandato a união da classe estiver consolidada poderei dizer que valeu estar aqui", falou o presidente do CRO-MS.

O presidente do CRO-RJ, Outair Bastazini, representou o Conselho Federal de Odontologia (CFO) e também desejou sucesso nos trabalhos dos novos conselheiros.

O ex-presidente da autarquia, Francisco Carlos Grilo, aproveitou para fazer uma análise do crescimento da odontologia no Estado. "Temos que agradecer muito a todos que estiveram aqui antes de nós e dedicaram seu tempo e trabalho pela nossa odontologia. Nossa profissão cresceu muito com o esforço de diversas pessoas que procuraram contribuir com a área. Tenho a certeza de que com a união da classe a odontologia continuará forte e pujante", declarou Grilo.

Ainda prestigiaram o evento o presidente dos CRO-PR, Agnaldo Farias (PR), e representantes das autarquias do Tocantins ,Rafael Marra e Santa Catarina, Afonso Eugênio Wunderlich Jr, além de delegados do CRO-MS, autoridades, cirurgiões-dentistas de Mato Grosso do Sul e familiares.