CRO-MT na Estrada: Edição Sapezal

14 de março de 2024

CRO-MT na Estrada: Edição Sapezal

O Conselho Regional de Odontologia do Estado de Mato Grosso (CRO-MT) convida os profissionais da odontologia para participar do evento “CRO-MT na estrada”, que acontecerá em Sapezal hoje, 14 de março, às 19h, na ACISA (Associação Comercial e Empresarial de Sapezal).

Esta será uma excelente oportunidade para ampliar conhecimentos e compartilhar experiências com profissionais reconhecidos no campo da odontologia. As convidadas, Dra. Samara Valêncio, Dra. Katiuscia Zago e Dra. Adrielly Queiroz, irão compartilhar sua expertise em temas pertinentes e contemporâneos para a odontologia prática.

Dra. Samara Valêncio abordará os “Protocolos Básicos de Biossegurança para Serviços Odontológicos”, enquanto a Dra. Katiuscia Zago discutirá a “Interpretação de Exames Laboratoriais e Manejo de Paciente Sistemicamente Comprometido”. Já a Dra. Adrielly Queiroz traz uma questão muito atual que é “Publicidade: ética e valorização”.

O Conselho incentiva a doação de 1kg de alimento não perecível como forma de apoio à comunidade local.