Presidente do CRO-MT prestigia posse da nova diretoria no Tocantins

25 de julho de 2016

Presidente do CRO-MT prestigia posse da nova diretoria no Tocantins

Tomou posse no dia 14 de julho, em Sessão Plenária Ordinária, a nova Diretoria, Comissão de Tomada de Contas e Comissão de Ética do Conselho Regional de Odontologia de Tocantins (CRO-TO). Os novos conselheiros atuarão no biênio 2016/2018, sob o comando do presidente Nelson Alves de Castro.

Esteve presente na cerimônia, representando o Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT), o presidente Luiz Evaristo Ricci Volpato. Além da posse, na oportunidade, também foram discutidas ações de fiscalização conjunta entre CRO-MT e CRO-TO para os municípios que fazem divisa entre os estados de Tocantins e Mato Grosso.

“É importante prestigiar – e acompanhar – o trabalho dos demais CROs, bem como o desenvolvimento das novas gestões. Assumir a responsabilidade de regular as atividades dos profissionais em todos os municípios de um estado é um desafio. Trocar experiências e estreitar a comunicação, desde já, é trilhar um caminho por CROs mais ativos e participativos. Desejo um bom trabalho à eles”, comenta Luiz Evaristo Ricci Volpato.

ZF PRESS - Assessoria de Imprensa