Anuidade 2017 está com desconto para pagamento em janeiro

13 de janeiro de 2017

Anuidade 2017 está com desconto para pagamento em janeiro

Está em vigor o desconto especial para os cirurgiões-dentistas que pagarem a anuidade do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT) neste mês de janeiro. A anuidade 2017 terá um abatimento de 10%, o maior percentual já concedido, na contribuição anual de todas as categorias da odontologia. O valor foi definido pelo Conselho Federal de Odontologia e abrange todos os conselhos regionais.

Com o desconto, os cirurgiões-dentistas que quitarem a contribuição na data promocional vão pagar R$ 453,16. Para pagamento efetuado até o dia 27 de fevereiro, o valor será de 478,34 (desconto de 5%).  A partir de 1º de março, a anuidade volta ao valor integral que é de R$ 503,52.

Também foi aprovada em Assembleia Conjunta do CFO e dos conselhos regionais uma redução no valor da anuidade para os profissionais inscritos há menos de dois anos no CRO-MT e que deram entrada na inscrição a partir do dia 31/01/2015.

Para estes profissionais, o valor da anuidade de 2017 será de R$ 352,46, 30% a menos que o valor integral. Este desconto também é válido somente até o dia 31 de janeiro de 2017.

Em Mato Grosso, cerca de 6.500 profissionais estão inscritos no Conselho Regional de Odontologia, em mais de 20 especialidades. E é justamente os CRO-MT e o CFO, que regulamentam a atividade dos cirurgiões-dentistas no Estado.

Entre as atividades previstas pelos conselhos, estão a promoção da profissão, fiscalização da atividade profissional, defender os interesses da classe e promover eventos de qualificação e atualização.

Confira neste link o vídeo explicativo com o tesoureiro do CFO, Rogério Zimmermann sobre os descontos.