CRO Itinerante encerra programação do “Mês do Dentista” em Sorriso

14 de novembro de 2016

CRO Itinerante encerra programação do “Mês do Dentista” em Sorriso

CRO Itinerante encerra programação do “Mês do Dentista” em Sorriso

Para encerrar a programação em comemoração ao “Mês do Dentista” (celebrado em 25 de outubro), o Conselho Regional de Odontologia promoveu em Sorriso, no dia 12 de novembro, mais uma edição do projeto “CRO Itinerante” – que tem entre as suas metas a interiorização das relações institucionais, ao garantir a aproximação entre os serviços ofertados pela autarquia e os profissionais da Odontologia estabelecidos em Sorriso e região.  

  

Em parceria com a Associação Brasileira de Odontologia – Seccional Mato Grosso (ABO-MT) de Sorriso –, o evento foi realizado no auditório da sede da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) – de Sorriso, das 8h às 12h. 

  

Na ocasião, o cirurgião-dentista Mateus Tonetto ministrou a palestra “Resinas Compostas X Cerâmicas. Quando, Como e Por Quê?” – uma alternativa restauradora atual e cada vez mais comum na prática clínica diária ao associar excelência estética à um bom desempenho mecânico. Tonetto é doutor em Dentística Restauradora pela FOAR (Unesp) e professor de graduação, mestrado e doutorado em Odontologia na Universidade de Cuiabá (Unic).   

  

Também esteve presente no evento para falar sobre o “CRO Itinerante” e as ações realizadas pelo Conselho neste último ano a delegada do CRO-MT em Sinop, a cirurgiã-dentista Daniele Deise Zuanazzi.   

  

Fiscalizar as atividades odontológicas em Mato Grosso tem sido um dos objetivos alcançados com sucesso pelo CRO-MT – que conta com o apoio da população e dos profissionais da área de saúde bucal para denunciar e, consequentemente, combater o exercício ilegal da profissão.  

  

Ainda no sábado (12), um jantar em comemoração ao “Dia do Dentista” e posse da nova diretoria da ABO-MT de Sorriso foi realizado no Oasis Buffet, às 20h30, no município. 

 

ZF PRESS - Assessoria de Imprensa CRO-MT

Cadastre e receba nossa
Newsletter

 Fale pelo WhatsApp