MT recebe Congresso Internacional de Odontologia em março

14 de fevereiro de 2020

MT recebe Congresso Internacional de Odontologia em março

MT recebe Congresso Internacional de Odontologia em março

Entre os dias 26 e 28 de março Cuiabá será palco do Congresso Internacional de Odontologia de Mato Grosso (CIOMT). O evento é considerado um dos maiores do setor e foca em cirurgiões-dentistas, técnicos e auxiliares em saúde bucal e prótese dentária.

Um dos objetivos do CIOMT é capacitar os profissionais da área, por meio de palestras e apresentação de trabalhos científicos, além de fomentar negócios com a feira de produtos e serviços que estará disponível durante os três dias do evento.  

Apoiador do Congresso, o Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT) contará com estande no local. De acordo com o presidente da autarquia, Sandro Stefanini, eventos como este são fundamentais para aproximar os profissionais do setor e refletir na melhoria da Odontologia em geral. “Sempre apoiaremos congressos e eventos que foquem em temas relevantes para nós, profissionais, mas claro que para nossos pacientes. Todos ganham”, pontua.

PROGRAMAÇÃO – O Congresso Internacional de Odontologia de Mato Grosso (CIOMT) terá uma extensa programação, com os mais diversos temas, com mais de 40 palestrantes. A programação completa pode ser acessada clicando aqui.

ETAMT – Também durante do CIOMT ocorrerá a 6ª edição  Encontro dos Técnicos e Auxiliares em Saúde Bucal do Estado (ETAMT). Realizado pelo CRO-MT, Associação Brasileira de Odontologia do Estado (ABO-MT) e o Sindicato dos Técnicos e Auxiliares em Saúde Bucal de Mato Grosso (SINTAUTESB-MT).

Assim como as inscrições do próprio Congresso, as para participar do ETAMT devem ser realizadas no site https://www.ciomt.com.br/.

Cadastre e receba nossa
Newsletter

 Fale pelo WhatsApp