CRO-MT participa de colação de grau do Univag

30 de janeiro de 2020

CRO-MT participa de colação de grau do Univag

O Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT) marcou presença na solenidade de colação de grau dos novos cirurgiões-dentistas formados pelo Centro Universitário de Várzea Grande (Univag), no município homônimo.

O evento foi realizado na última terça-feira (28) e a entidade foi representada pela conselheira suplente do CRO-MT e também coordenadora do curso de Odontologia do Univag, Carla Martins Sanchez.

De acordo com Carla, a participação do Conselho em cerimônias de colação de grau são fundamentais e especiais para aproximar os novos profissionais de sua entidade representativa. “Nós, da diretoria, sempre fazemos questão de participar destes eventos para parabenizar estes profissionais em nossa categoria, estimular o exercício ético e legal da profissão e mostrar a importância de fazer parte de conselhos de classe”, afirmou a diretora do CRO-MT.