CRO-MT prestigia colação de grau em Tangará da Serra

25 de julho de 2019

CRO-MT prestigia colação de grau em Tangará da Serra

O presidente e o tesoureiro do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT), respectivamente Sandro Stefanini e Roberto Maia de Almeida, estiveram nesta quarta-feira (24) em Tangará da Serra para participarem da colação de grau do curso de Odontologia da Universidade de Cuiabá (UNIC).

Cerca de 20 novos cirurgiões-dentistas participaram do rito e, para Stefanini, este é um momento importante e inesquecível para os acadêmicos. “Fazemos questão de participar sempre que possível das colações de grau para, além de receber e parabenizar estes profissionais em nossa categoria, estimular o exercício ético e legal da profissão”, destacou.

Também esteve presente no ato o delegado do Conselho Regional de Odontologia em Tangará da Serra, cirurgião-dentista José Marcos Squillace.