CRO orienta os inscritos sobre processo eleitoral

20 de março de 2019

CRO orienta os inscritos sobre processo eleitoral

CRO orienta os inscritos sobre processo eleitoral

A eleição para a nova diretoria do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT) ocorre no dia 5 de abril. Estarão aptos a votar os cirurgiões-dentistas que possuem registro definitivo e situação financeira regularizada junto ao CRO até o dia 2 de abril. Confira abaixo algumas orientações para garantir sua participação nas eleições:

 

  1. Verifique se está em dia com CRO e, caso não esteja, regularize seus débitos. A regularização pode ser feita presencialmente em nossa sede ou pelos telefones (65) 2193-7510 / 2193-7511;

 

  1. Atualize seu cadastro no site do CRO (cromt.org.br), caso necessário;

 

  1. O CRO já começou a enviar por e-mail e SMS uma senha provisória específica para a votação para os cirurgiões-dentistas que estão com o cadastro atualizado;

 

  1. Com esta senha provisória em mãos, acesse o site votocromt.elejaonline.com e atualize a senha, criando uma senha pessoal e segura.

 

Seguindo estes passos, você está pronto para participar da eleição do CRO-MT. A votação acontece no dia 5 de abril, das 00h00 às 20h, pelo site www.votocromt.elejaonline.com ou pelo aplicativo Eleja Online MT, disponível para download no iOS e PlayStore.

 

ZF PRESS – ASSESSORIA DE IMPRENSA DO CRO-MT

Cadastre e receba nossa
Newsletter

 Fale pelo WhatsApp