Lucas do Rio Verde recebe primeira edição do ano do CRO Itinerante

08 de março de 2019

Lucas do Rio Verde recebe primeira edição do ano do CRO Itinerante

Na próxima terça-feira (12.03) Lucas do Rio Verde (335 km de Cuiabá) recebe a primeira edição de 2019 do CRO Itinerante. A ação, promovida pelo Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT), em parceria com a Associação Brasileira de Odontologia Secção Mato Grosso (ABO/MT) - Regional de Lucas do Rio Verde, levará ao município a palestra “Processo Ético, o que pode e o que não pode”.

A palestra será ministrada pelo presidente do CRO-MT, Sandro Stefanini, e é voltada aos profissionais da Odontologia da região e ocorre no auditório da, a partir das 19h. As inscrições podem ser realizadas previamente por meio do formulário online disponível no site do CRO-MT (http://www.cromt.org.br/cursos/). A entrada é 1 kg de alimento não perecível que serão doados para instituições sociais.

Sandro Stefanini é mestre e doutor em dentística, professor da graduação da Universidade de Cuiabá (UNIC) e da pós-graduação da Escola de Odontologia. Atuou por mais de cinco anos à frente da Comissão de Ética do CRO-MT e, desde dezembro de 2018, é presidente do Conselho. “Considerando as recentes atualizações do Código de Ética, em nosso encontro vamos esclarecer dúvidas em relação a isso com foco, principalmente, nas questões de publicidade envolvendo as redes sociais”, comentou Sandro.

CRO ITINERANTE – O programa CRO Itinerante existe desde 2015 e tem o objetivo de valorizar os profissionais da categoria, interiorizar as ações do Conselho e aproximar a diretoria de suas bases. Além disso, o programa oferece qualificação profissional e realiza ações sociais.