Parceria garante desconto a cirurgiões-dentistas em evento internacional

21 de janeiro de 2019

Parceria garante desconto a cirurgiões-dentistas em evento internacional

Buscando viabilizar as mais diversas opções de qualificação aos profissionais da categoria, o Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT) firmou parceria com os organizadores do 1º Painel Internacional “Alternativas Naturais Eficazes em tratamentos médicos, psicológicos e Terapêuticos”.

Com a parceria, os cirurgiões-dentistas inscritos no conselho terão 20% de desconto na inscrição no workshop “Novos protocolos de utilização e prescrição de produtos terapêuticos naturais”, que ocorre na próxima sexta-feira (25). O investimento final é de apenas R$ 80. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas clicando aqui

“Nossa ação não se restringe a fiscalizar e orientar os profissionais. Enquanto conselho estamos sempre buscando formas de fortalecer a categoria, valorizar o profissional e oferecer oportunidades de qualificação. Quando um profissional cresce, toda a categoria cresce junto”, comentou o presidente do CRO-MT, Sandro Stefanini.

O evento – O 1º Painel Internacional “Alternativas Naturais Eficazes em tratamentos médicos, psicológicos e Terapêuticos” é organizado pelo Sindicato dos Terapeutas de Mato Grosso (Sinter) e pela equipe de consultores de bem-estar Essência da Terra e acontece nos dias 24 e 25 de janeiro, no Auditório Milton Figueiredo na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), em Cuiabá.

No dia 24, a partir das 19h30, acontece a abertura com palestra magna do mestre em Ciências Médicas pela Universidade de Harvard, Dr. David Steuer. Para participar a entrada é 1kg de alimento não perecível. Já o workshop do dia 25 terá início às 18h e contará com exposições e demonstrações do uso de produtos naturais.

Mais informações pelo telefone (65) 98476-2081 ou e-mail [email protected].