Conselho comparece ao evento de 15 anos da ABO-MT de Lucas do Rio Verde

05 de dezembro de 2018

Conselho comparece ao evento de 15 anos da ABO-MT de Lucas do Rio Verde

O Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT) prestigiou o evento em comemoração aos 15 anos da Associação Brasileira de Odontologia Secção Mato Grosso (ABO-MT) de Lucas do Rio Verde, que aconteceu no dia 30 de novembro.

Na ocasião, o delegado municipal do Conselho, Jean Machado, e os conselheiros Sandro Stefanini e Durvalino de Oliveira – presidentes da Comissão de Ética e de Tomada de Contas, respectivamente – representaram a autarquia regional, que foi oficialmente convidada pela presidente da Associação, Ana Cláudia Aquino.

“É importantíssimo que o Conselho Regional esteja integrado às entidades de classe de Mato Grosso. Como representantes do CRO-MT, fomos muito bem recebidos em um belíssimo evento”, declarou Sandro Stefanini.

O evento, que aconteceu no Centro de Eventos do Hotel Odara, também reuniu membros do CRO-MT e ABO-MT de Sorriso; bem como premiou profissionais que fizeram parte da história da Associação de Lucas do Rio Verde.