Obra de revitalização da sede do Conselho é concluída

02 de outubro de 2018

Obra de revitalização da sede do Conselho é concluída

A obra estrutural pela qual passou a sede do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT) foi concluída em setembro. Realizada pela empresa Gecon – contratada por meio de licitação –, a reforma custou R$158 mil, sendo a verba concedida pelo próprio Conselho.

Em restauração desde julho, a estrutura do CRO-MT foi submetida a reparos de pintura e acabamento. A fachada passou por manutenção, da mesma forma que as paredes da parte interna.

“A melhoria do prédio sempre foi um objetivo da nossa gestão. Há dois anos, reformamos a parte elétrica e o telhado, que gerava problemas de infiltração. Agora, dedicamos a reforma aos acabamentos, que estavam muito comprometidos. Estamos trabalhando para que a casa da odontologia de Mato Grosso funcione sempre em perfeito estado”, destacou o presidente do CRO-MT, Luiz Evaristo Volpato.

O presidente da autarquia ainda relembrou que em 2015, ano em que a atual administração assumiu o comando do CRO-MT, o auditório João Bastos Cuyabano não tinha a permissão para funcionar em razão dos riscos de incêndio na estrutura.

A recente reforma de revitalização do Conselho é a segunda de sua história. Inaugurada em março de 2007, a sede da autarquia regional passou pela primeira reforma em outubro de 2016 – durante o primeiro mandato da atual gestão.