Conselho prestigia formatura de novos cirurgiões-dentistas

17 de agosto de 2018

Conselho prestigia formatura de novos cirurgiões-dentistas

Na noite de quinta-feira (16), aconteceu a solenidade de colação de grau dos formandos em odontologia da Universidade de Cuiabá (UNIC). O presidente do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT), Luiz Evaristo Volpato, e a conselheira suplente, Christianny Carvalho, prestigiaram o evento.

“É importante que esses novos profissionais estejam atentos à atuação do Conselho. Afinal, vamos muito além da função de fiscalizar, já que levamos capacitações para os cirurgiões-dentistas de todo o estado”, destacou Volpato.

No dia 26 de julho, o representante da autarquia mato-grossense, José Squilace, também esteve presente na cerimônia de formatura da UNIC de Tangará da Serra.

Já em Várzea Grande, o presidente do CRO-MT e a conselheira suplente, Carla Martins, compareceram à colação de grau do curso de odontologia da Univag (Universidade de Várzea Grande), que aconteceu no dia 30 de julho.