Conselho Federal prorroga inscrições para o Prêmio Nacional CFO

26 de julho de 2018

Conselho Federal prorroga inscrições para o Prêmio Nacional CFO

O Conselho Federal de Odontologia (CFO) prorrogou o encerramento das inscrições para o Prêmio Nacional CFO. Diante da mudança de cronograma, os municípios interessados têm até o dia 15 de agosto para efetivar a participação.

Em Mato Grosso, os representantes municipais devem comprovar aspectos relativos à política municipal de saúde bucal e, posteriormente, encaminhar a documentação para o Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT).

“O objetivo do prêmio é justamente incentivar e contribuir para disseminar essas boas práticas pelo país”, explica José de Figueiredo, secretário-geral do CRO-MT e membro da Comissão de Políticas Públicas do CRO-MT e do CFO.

O PRÊMIO – Anteriormente intitulado “Prêmio Brasil Sorridente”, a condecoração ganhou o título de “Prêmio Nacional CFO de Saúde Bucal” – alterado pela resolução 191/2018 da autarquia nacional.

Clique aqui para ler a Resolução CFO-191/2018 e aqui para ler seu anexo.