Conselho doa alimentos arrecadados para a Casa da Mãe Joana

06 de julho de 2018

Conselho doa alimentos arrecadados para a Casa da Mãe Joana

Na última quinta-feira (05), o Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT) entregou os alimentos arrecadados durante os módulos do Programa de Educação Permanente à Casa da Mãe Joana – entidade filantrópica que cuida de portadores de vírus HIV em Cuiabá.

Foram transferidos 86 quilos e 5 litros de alimentos não perecíveis à entidade. A quantidade reunida é fruto da constante arrecadação promovida pelo Conselho por meio dos programas de capacitação.

“A doação desses itens é possível por meio do Projeto CRO Social, que tem o intuito de beneficiar instituições filantrópicas e envolver os profissionais da área da saúde bucal em ações solidárias”, declarou o vice-presidente do CRO-MT, José de Figueiredo.

Só em 2017, o Conselho doou mais de 300 quilos de alimentos às instituições sociais mato-grossenses. Também foi entregue um total de seis mil tubos de creme dental, para a perfeita higiene bucal dos internos.

SERVIÇO – A Casa da Mãe Joana está localizada Av. Ponce de Arruda, nº10, CPA I (atrás do quartel). Interessados em contribuir podem entrar em contato com o Paulo pelo telefone (65) 3644-3343 ou 99231-9424.

ZF PRESS – ASSESSORIA DE IMPRENSA DO CRO-MT