Coltri Júnior ministra palestra sobre gestão e marketing em Cáceres

18 de maio de 2018

Coltri Júnior ministra palestra sobre gestão e marketing em Cáceres

Na última quarta-feira (16), o programa CRO-Itinerante promoveu a palestra sobre Gestão e Marketing na Odontologia, ministrada pelo cirurgião-dentista Coltri Júnior, em Cáceres.

Organizado pelo Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT), o evento teve como objetivo explanar a importância de temas relacionados à gestão e ao empreendedorismo. Além de formado em odontologia, Coltri também tem formação em administração de empresas e especialização em gestão de pessoas, processos e franquias.

“O Conselho, ao promover palestras no interior, não somente traz mais condições de desenvolvimento de competências de trabalho aos cirurgiões-dentistas, mas, ao mesmo tempo, qualifica o atendimento pessoal e técnico. E, claro, a sociedade também se beneficia com essa qualidade”, ressaltou o palestrante.

Durante a apresentação, Coltri enfatizou que área de gestão é importantíssima aos profissionais da odontologia e que, em meio à crise econômica, o tema torna-se ainda mais palpitante. O assunto também pode auxiliar na inovação e aprimoramento do processo de gerenciamento do consultório.

“O Conselho presta um serviço essencial aos profissionais da nossa área, exatamente por promover essa possibilidade de aquisição de competências. Precisamos ter competências técnicas e gerenciais; apenas uma das duas não adianta”, explica Coltri.

O representante do Conselho em Cáceres, Denis Granado, ressaltou a importância e a abrangência do CRO-Itinerante em Mato Grosso.

“O CRO foi muito feliz nessa iniciativa, já que o programa é uma oportunidade de valorizar os profissionais que não estão na capital do estado. Na ocasião da palestra do Coltri Júnior, fomos privilegiados com uma brilhante explanação sobre o tema de Gestão e Marketing na Odontologia”, disse.

O módulo aconteceu no auditório da Faculdade do Pantanal (Fapan), contou com a presença de 107 participantes e arrecadou 66 quilos de alimentos não perecíveis e 8 litros de leite para doação.