NOTÍCIAS

CAPACITAÇÃO

Auditório do Conselho recebe palestra do movimento “Juntos pela Odontologia”

O auditório do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT) recebeu uma palestra do movimento “Juntos pela Odontologia”. O módulo “Mínima Invasão em Cirurgias Avançadas, é possível?” foi apresentado pelo cirurgião-dentista Ricardo Scotton e aconteceu no dia 15 de maio.

Coordenador do curso de cirurgia avançada In Surgery e especialista em implantodontia, Scotton falou sobre os benefícios possibilitados pela relação entre tecnologia e odontologia.

“É importante debatermos o assunto em vista do conforto do paciente, o melhor pós-operatório, o tempo de recuperação acelerado. Discutimos justamente a tecnologia em favor do procedimento cirúrgico”, explicou.

O MOVIMENTO – O “Juntos Pela Odontologia” surgiu com o propósito de unir a classe odontológica e possibilitar o aprimoramento dos profissionais.

Garantir o acesso universal à saúde bucal no Brasil e a qualidade na prática da odontologia, defender os interesses da classe odontológica, criar um quadro favorável para o setor empresarial e modernizar a área ao trabalhar pela atualização da legislação de forma contínua são os principais objetivos do movimento.

“Temos o objetivo de popularizar o conhecimento odontológico e levar a informação para todos os cantos do Brasil. É destinado tanto para os cirurgiões-dentistas que acabaram de chegar no mercado de trabalho, como para aqueles que desejam se atualizar”, explicou Scotton.

ZF PRESS – ASSESSORIA DE IMPRENSA DO CRO-MT

COMENTÁRIOS