Palestra sobre ética e odontologia acontece em Sorriso

24 de abril de 2018

Palestra sobre ética e odontologia acontece em Sorriso

Palestra sobre ética e odontologia acontece em Sorriso

O Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT) promoveu a palestra “Processo Ético: o que pode e o que não pode!”, ministrada pelo cirurgião-dentista Sandro Stefanini em Sorriso, no dia 20 de abril. Na ocasião, também esteve presente o conselheiro Valter Toresan.

Além de presidente da Comissão de Ética do CRO-MT, Stefanini é mestre e doutor em Dentística, professor da graduação da Universidade de Cuiabá (UNIC) e da pós-graduação da Escola de Odontologia.

“O módulo teve como objetivo propor, aos cirurgiões-dentistas e à população, uma reflexão referente à ética em nossa profissão. As mudanças que vivemos no país também elucidam a discussão sobre os princípios morais”, destacou o palestrante.

O evento aconteceu na sede da ABO de Sorriso e contou com a presença de 25 participantes. Foram arrecadados aproximadamente 25 quilos de alimentos não perecíveis que serão revertidos para doação.

CRO Itinerante – Na edição de 2017, o projeto CRO Itinerante percorreu quase 5 mil quilômetros e esteve em 13 municípios localizados em todas as regiões de Mato Grosso. Nesses encontros, 209 profissionais foram atualizados sobre temas como “Solução Estéticas com Resinas e Cerâmicas”, “Exames preventivos na Odontologia” e “Código de Ética e a Publicidade e Propaganda na Odontologia”.

ZF PRESS – ASSESSORIA DE IMPRENSA DO CRO-MT

Cadastre e receba nossa
Newsletter

 Fale pelo WhatsApp