Conselho leva palestra sobre ética para o município de Sorriso

16 de abril de 2018

Conselho leva palestra sobre ética para o município de Sorriso

Realizado pelo Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT), o projeto CRO Itinerante realizará uma palestra sobre o tema “Processo Ético: o que pode e o que não pode!” no município de Sorriso. Ministrado pelo cirurgião-dentista Sandro Stefanini, o módulo acontecerá na próxima sexta-feira (20).

Sandro Stefanini é presidente da comissão de ética do CRO-MT, mestre e doutor em Dentística, professor da graduação da Universidade de Cuiabá (UNIC) e da pós-graduação da Escola de Odontologia.

“A falta de ética na odontologia tem gerado muitos problemas para os profissionais que não seguem a conduta da nossa profissão. A palestra tem o objetivo de propor aos cirurgiões-dentistas e à população uma reflexão referente à ética. As mudanças que vivemos no país também elucidam a discussão sobre os princípios morais”, destacou Stefanini.

O evento acontecerá na sede da ABO de Sorriso, às 18h. A entrada é um quilo de alimento não perecível e os produtos arrecadados serão doados às instituições sociais. Mais informações pelo número (66) 35440800.

CRO Itinerante – Na edição de 2017, o projeto CRO Itinerante percorreu quase 5 mil quilômetros e esteve em 13 municípios localizados em todas as regiões de Mato Grosso. Nesses encontros, 209 profissionais foram atualizados sobre temas como “Solução Estéticas com Resinas e Cerâmicas”, “Exames preventivos na Odontologia” e “Código de Ética e a Publicidade e Propaganda na Odontologia”.